India-xlarge

Índia

7 DIAS/6 NOITES

Postado em: 20 de agosto de 2016

Consulte nossas tarifas

Consultar Tarifas

Seu nome (obrigatório)
Seu e-mail (obrigatório)
Telefone (obrigatório)
Número de adultos (obrigatório) Número de Crianças (obrigatório)
Data de ida Data de volta
Mais destinos
Sua mensagem
×

Triângulo dourado5

Visitando.

Arrive, Nova Delhi, Jaipur, Fathehpur, Sukri e Agra.

 

 

1º Dia :  Delhi

Chegada e após os trâmites alfandegários, recepção e traslado ao hotel escolhido para hospedagem por 02 noites com café da manhã.

 

2º Dia Nova Delhi

 

Café da manhã no hotel e saída para dia inteiro de visita pela cidade, incluindo tanto a parte antiga quanto a cidade nova. Início pela Velha Déhli – andando pelas agitadas ruas do centro Mughal, é difícil imaginar que em 1648, Jahanara, filha do Imperador Shah Jahan, construiu uma área somente para satisfazer o desejo de seu pai por grandiosas procissões. Aqui poderá ver Jama Maskid, construída em1650 D.C., uma das maiores mesquitas da Índia; passagem pelo lendário Chandni Chowk (literalmente rua da prata) que já foi um dos maiores mercados de perfume da Índia, mas agora é um mercado onde se encontra ouro e prata antigos e é um lugar que está sempre movimentado; Red Fort (fechado às segundas-feiras), que foi construído entre 1639 e 1648 D.C. pelo Imperador Shah Jahan, que também construiu o Taj Mahal; visita ao Raj Ghat, onde Mahatma Gandhi foi cremado depois de ter sido assassinado em 1948. Parada para almoço (não incluído). Em seguida continuação do tour por Nova Délhi, planejada e construída pelos Ingleses em 1920 e se caracteriza pela arquitetura monumental de Edwin Lutyen. Visita a Humanyun’s Tomb considerada obra antecessora do Taj Mahal devido ao seu estilo arquitetônico “Mughal”, posteriormente aperfeiçoado no Taj Mahal. Continuação pela Quatab Minar (século XII), considerada uma das mais perfeitas torres do mundo, medindo 72 metros de altura. Na mesma região, entre as ruínas da mesquita Quwwat ul Islam, existe um pilar de aço, que tem mais de 1500 anos e aparentemente é imune à ferrugem. Prosseguimento para Rajpath e poderá observar os prédios do governo, a Casa Presidencial, o Parlamento e a “Porta da Índia”. Retorno ao hotel no fim do passeio.

 

3º Dia Nova Delhi – Jaipur 

 

Café da manhã no hotel em horário apropriado saída de carro em direção de Jaipur (percurso de 258 Km – . Chegada a Jaipur e hospedagem por 02 noites com café da manhã. O passado de Jaipur está sempre presente. Chamada de cidade da vitória, Jaipur governa o estado e a população: cercada de colinas e cravada com um formidável forte, o lugar conta com lindos jardins e mansões. Os palácios e fortes do passado que presenciaram os acontecimentos da realeza, são agora considerados monumentos históricos e aceitos naturalmente no estilo de vida da população da “cidade rosa”. Exceto pelo trânsito de bicicletas, carros e ônibus, pouco parece ter mudado. Os bazares de Jaipur são de boa qualidade. Com o passado histórico, Jaipur revive as antigas lendas de Rajputs. Os vestidos das mulheres e os turbantes que os homens usam acrescentam cor à vida da cidade.

 

4º Dia Nova delhi – Jaipur

 

Café da manhã no hotel e saída para a antiga capital de Amber para ver o fabuloso Forte de Amber. Maharaja Mansingh, o imperador mais bem sucedido de Akbars, começou a construção do forte no século XVII. Antes do Palácio ser construído em Jaipur, Amber era o trono do poder. Um elefante / Jeep poupará o trabalho de subir ao topo do forte (O passeio de elefante está sujeito à disponibilidade). Uma vez lá em cima, visita ao amplo complexo de pátios e corredores. Muitas das salas tem harmoniosas pinturas nas paredes, com pedras preciosas e espelhos encravados. O mais fascinante, talvez, seja a Sheesh Mahal (corredor de espelhos) onde uma única lâmpada é refletida por muitos espelhos, iluminando todo o ambiente. À tarde visita pela cidade, sendo os destaques a serem vistos ao passar por Jaipur, está o Palácio da Cidade (City Palace), um incrível complexo com palácios únicos, jardins e pátios, arte decorativa e portas esculpidas. O museu do palácio guarda coleções de manuscritos raros, arsenal, fantasias, carpetes e pinturas em miniatura. Continuação ao Jantar Mantar ou Astronomical Observatory feito pelo Marajá de Jaipur, construído em 1726, uma das cinco maravilhas astronômicas construídas por Sawai Jai Singh, capaz de fazer previsões acuradas ainda hoje. Em seguida parada para ver o Palácio dos Ventos (Palace of Winds), também conhecido como Hawa Mahal. Trata-se de uma fachada realmente elaborada atrás da qual as senhoras da corte costumavam ver o movimento do dia na rua de baixo. É extremamente complexo em sua escultura de arenito rosa. O vento fresco sopra por sua fachada de janelas e telas entrelaçadas por entre as quais as rainhas da corte uma vez viram as ruas da cidade. Retorno ao hotel ao final da excursão.

 

5º Dia Jaipur – Fathehpur Siikri –Agra   

 

Café da manhã no hotel e saída com destino a Agra (percurso de 285 km – 5/6 horas de viagem), visitando-se no caminho a cidade deserta de Fatehpur Sikri, construída pelo imperador Akbar no século XVI e abandonada 15 anos depois devido à seca e hoje, Patrimônio Mundial da Unesco. Chegada a cidade medieval de Agra e hospedagem por 02 noites com café da manhã. Agra, em termos de ambiente, ainda é associada a seu período Mughal. Os Mughals, além de serem grandes governantes, foram também grandes construtores e preservaram as melhores belezas arquitetônicas de Agra e sua vizinhança. Ela possui muitos monumentos maravilhosos e o Taj Mahal, o maior de todos eles, que é um exemplo da arquitetura Mughal

 

6º Dia Agra

 

Café da manhã no hotel e em horário apropriado saída para visita do Taj Mahal (fechado às sextas feiras) para visitá-lo. Construído entre 1630 e 1652 a pedido do Imperador Shah Jahan para a sua esposa favorita Aryumand Banu Begam a quem ele chamava de Mumtaz Mahal (a “jóia do palácio”). O palácio, um símbolo do amor, foi construído sobre o túmulo da princesa, junto ao rio Yamuna, e hoje é uma das Sete Maravilhas do Mundo. À tarde visita ao Red Fort ou Agra Fort – o centro da Fortaleza do Império Mughal por várias gerações. Esta foi a sede administrativa de Mughal e toda estrutura atual deve suas origens à Akbar que ergueu as primeirad construções na margem do Rio Yamuna. Shah Jehan se preocupou em construir os bairros enquanto Aurangzeb ficou com as muralhas externas. Inclui as salas de audiência e pavilhões da realeza. Retorno ao hotel e restante do dia para lazer

 

7º Dia Agra /  Nova Delhi 

 

Café da manhã no hotel. Manhã livre. À tarde retorno de viagem a Nova Delhi (percurso de 204 km Chegada ao aeroporto de Nova Delhi .

 

 

 

O Pacote Inclui:

– Traslados privativos, em carro com ar condicionado e acompanhamento de motorista falando língua inglesa;

– Hospedagem com café da manhã;

– Passeios em serviço privativo compartilhado para nossos clientes, conforme citados no roteiro com acompanhamento de guia de cada atrativo falando inglês ou espanhol (conforme sua escolha e disponibilidade)

– Refeições mencionadas no roteiro;

 

O Pacote Não Inclui:

– Refeições e bebidas não mencionadas;

– Despesas pessoais;

– Qualquer outro item não mencionado como incluso;

– Visto para a Índia.

– Entradas dos monumentos visitados durante o roteiro;

 

As condições gerais encontram-se a disposição na nossa sede.